Hoje estou assim para o cobra venenosa e de língua bifurcada, não aguento mais.
Cada vez que este nosso adorado e amado ministro das finanças abre a boca dá-me medo, arrepios, e no fim de tanto discurso sobre finanças, pec, carga fiscal etc e tal, fico a saber o mesmo, e eu que até estudei economia e não me saí nada mal, fico feita parva sem perceber o que o santificado disse.
Não querendo ser ordinária e de baixo nível, cada vez que o homem fala sobre medidas que irão ser tomadas num futuro muito próximo, fico com a sensação que já me foram ao dito cujo (rabo, cú, rabiosque, para os tontinhos que não chegaram lá em tempo útil), ao menos o violador de Telheiras sempre pedir desculpa às suas vítimas, mas o sr. muy amado ministro é toma lá disto a frio e no fim nem ai nem ui nem pio.
Agora vem o PEC, que como li no blog "O Indesmetível" é o Plano de Enrrabanço sem Cuspo, onde de tudo o que ouvi até agora, só a classe média (praticamente extinta) e a classe baixa (para onde foram muitos da média) é que vão suportar os desaires de administrações anteriores, a falta de patriotismo na governação deste estado, os balúrdios que se gasta com projectos supérfulos e o dinheiro mal empregue em tantas outras coisas que nunca mais saía daqui se enumera-se todos.
Pergunto a mim mesma onde é que vamos apertar mais o cinto? É que por este andar vamos ter de passar fome para emagrecer mais uns quilinhos para apertar nos furos seguintes.
BIC
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário